quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Couromoda 2010


Maior evento de moda e negócios do setor de calçados em toda América Latina

Maior feira especializada na América Latina e segunda do mundo, a Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro é o mais importante evento para negócios e lançamento de moda no mercado de calçados e artigos de couro. É também a mais prestigiada e representativa feira deste setor. Seus 1.100 expositores respondem por 95% da produção brasileira, oferecendo a lojistas e importadores a mais completa amostragem da moda, da tecnologia e do marketing do setor de calçados e artefatos de couro, com a presença de mais de 3 mil marcas.

Ponto de encontro do setor

O evento, que ocupa 80 mil m2 de área total, é a mais importante feira especializada na América Latina e a segunda maior do mundo, atraindo as atenções de lojistas e distribuidores de todo o Brasil, além de importadores de 61 países.Acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Couromoda reúne os verdadeiros tomadores de decisão na indústria e no varejo. Recebe profissionais de todos os ramos de atividades, lideranças políticas e autoridades da área econômica.

70 mil visitas profissionais

A Couromoda atrai uma visitação muito profissional, influenciando as vendas do setor nos primeiros meses do ano. Na edição de 2010, a feira recebeu 70 mil visitas profissionais entre lojistas de todo o Brasil, compradores nacionais e internacionais, além de empresários da cadeia couro-calçados.
Cerca de 25% do total de vendas anuais da indústria brasileira de calçados costumam ser fechadas ou encaminhadas na Couromoda, a única feira comercial do primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário