terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bolsas e seu Tipo Físico

Você sabia que a forma e o modelo da bolsa afetam em sua silhueta?
Assim como acontece com qualquer peça de roupa ou acessório, a bolsa pode aparentar quilos a mais ou a menos em sua forma, dependendo de seu tamanho, forma e onde ela se insere. Se você deseja adicionar volume à silhueta, escolha uma bolsa média a grande que tenha volume. Pra aparentar uma silhueta mais slim, bolsas pequenas a grandes em formato fino. Segue algumas sugestões:
TRIÂNGULO INVERTIDO Opte por bolsas com alças diagonais em tamanho médio. A bolsa deve cair sobre os quadris, para dar volume onde você não tem.
TRIÂNGULO As bolsas tipo sacos adicionam volume naturalmente. Assim, optar por uma bolsa que termina em torno de sua parte superior do tronco é o ideal.
AMPULHETA É o tipo físico mais fácil de vestir. Como suas proporções são balanceadas, o uso da bolsa não compromete tanto na silhueta. O modelo que valoriza mais é a bolsa com alça curta, em tamanho médio, na altura da cintura.
RETÂNGULO Adicionar volume e dimensões no quadril ou busto. Para isso, escolha bolsas amplas e estruturadas com detalhes que caiam sobre busto ou quadris.
BAIXA Criar uma linha vertical na silhueta para alongar. Bolsas com alças grandes usadas em diagonal ou na lateral são ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário